Twitter - PT TocantinsFacebook - PT TocantinsYoutube - PT TocantinsFlickr - PT Tocantins

Notícias

Quinta, 08 Novembro 2018 18:29

Nota de pesar pelo falecimento de Adelino Francisco de Oliveira

 

É com imenso pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do nosso amigo Adelino Francisco de Oliveira, 88 anos, pai do professor Adão Francisco de Oliveira. O senhor Adelino era morador de Goiânia (GO), dedicou sua vida ao serviço público e estava aposentado.

 

Nesta quarta-feira, 7, às 16h30, o funcionário público, que com muita garra e determinação foi exemplo de vida para seus filhos e familiares, foi vítima de uma parada cardíaca enquanto fazia hemodiálise para o tratamento de uma pneumonia.

 

Os familiares receberam os amigos na residência do senhor Adelino, em Goiânia, nesta quinta-feira, 8, para missa de corpo presente às 15h e o sepultamento foi no Complexo Cerrado, Rodovia dos Romeiros, também em Goiânia, as 17h30.

 

Sabendo que as pessoas são insubstituíveis e a falta que fazem àqueles que as amam não dá para mensurar, o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO), na pessoa do seu presidente estadual, deputado Zé Roberto, se solidariza com a família do companheiro Adão Francisco neste momento de dor e tristeza.

 

Deputado Zé Roberto

Presidente do PT-TO